16.3.04

Quando pensei em um nome para o blog pensei nesse porque não parei muito tempo em um lugar, já morei em três estados do Brasil, já mudei algumas vezes de colégio, não por ser bagunçeira, e acho que é por isso que tenho a sensação que o mundo é a minha casa, mesmo não conhecendo os países que tenho loucura para conhecer(ainda).
As mudanças para mim sempre foram complicadas porque cada vez que conseguia equilibrara a minha vida, conhecer pessoas, depois perceber nas pessoas os amigos e os colegas e, a separação destes amigos era a parte mais dolorosa de cada viagem que tinha que fazer para outro estado, afinal sou uma pessoa tímida e me soltar em ambientes que não conheço é impossível, por isso sofria todas as vezes em que meu pai dizia que iríamos mudar.

Um comentário:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado