6.4.04

Bom tempo sem postar e o pior com uma sensação tremenda que não vou dar conta das coisas que estão sob a minha responsabilidade, e cada vez mais cresce o montante e não consigo vê-lo baixar e quando penso chega mais coisa e, claro tudo é para ontem, antes que cortem o seu pescoço.

Bem, mudando de assunto, cada vez mais descubro novas qualidades, melhor dizendo, as qualidades que as pessoas têm e que antes não enxergava, e cada vez mais vejo pessoas que podem ser realmente verdadeiras com você sem pedir nada em troca, pessoas que posso expor meus problemas, minhas dúvidas e que me aconselham sempre de bom humor, dispostas sempre a ajudar. Falo isso porque sofri muito com algumas pessoas que pareciam ser amigas. Sou tímida e para conseguir ficar mais natural é difícil, preciso realmente conhcer as pessoas que estão a minha volta para mostrar quem realmente sou,não esqueço de uma amiga que falou para me soltar mais, deixar de ser tão séria, porque muitas pessoas querem se aproximar de mim, mas não conseguem abertura para isso, poruqe me acham séria demais. Aqui onde trabalho estou me soltando mais e apredendo cada vez mais, pelo menos acho que uma parcela da minha timidez está sendo vencida. Outro problema é a insegurança, e sei que junto com a timidez fazem com que algumas oportunidades boas para mim sejam perdidas por medo de errar, por vergonha de perguntar ou assumir que não sei algo, uma opoirtunidade maravilhosa foi perdida por essa inseguranças e um medo tremendo de errar e decepcionar, frustar as pessoas que confiam demais em mim, isso é muito ruim. Algumas vezes invejava, ainda invejo assumo, as pessoas mais extrovertidas, por terem coragem de expressar as opiniões, por não terem medo do que outros pensam sobre elas, e pensava por quê sou assim, por quê esse medo todo de errar e querer sempre agradar os outros e esquecer do penso, em tudo que acredito, deixar de fazer muitas coisas pensando no que os outros vão pensar. Isso realmente é horrível. Eu e essa minha timidez crônica aguda.

Nenhum comentário: