12.4.04

Nada como uns dias para descansar, refletir sobre a usa fé. O feriadão foi muito bom para e ontem aproveitei para a assistir Paixão de Cristo de Mel Gibson, gostei bastante, relamente Gibson conseguiu mostrar com bastante realismo as últimas doze horas da vida de Cristo. Para mim foi bom porque sou uma pessoa que associo a imagem ao que estou lendo e na próxima vez em ler algo sobre a Paixão de Cristo com certeza as imagens do filme virão a minha cabeça.
Fora o descanso e estar sem net em casa, fiquei morrendo por dentro por causa de uma certa pessoa, nada pior que estar gostando de uma pessoa e não ser correnpondida e para piorar a minha vida essa pessoa trabalha na mesma unidade de ensino em que trabalho, muito legal isso, porque quero esquecer para não sofrer e não vou conseguir isso porque sei que vou vê-la uma boa parte do tempo, vou sempre cruzar com ela pelos corredores, ou quando precisar de lago que é da competência dela. O que eu faço? Esse meu coração adora aprontar comigo, de vez em quando entro numa dessas.

Nenhum comentário: