17.5.04

Lembrei-me de você ontem

Ontem pensando nas coisas que aconteceram no sábado decidi escutar alguns cd's que não escutava e quando escutava o cd de Madonna Ray of Light e a música Frozen começou a tocar percebi que ela tem muito do que estou passando agora. Neste fim de semana percebi o quanto quero essa pessoa, o quanto percebi que ela é importante para mim, muitas vezes penso nela quando quero fazer algo, o que pensaria, ou o que ela estaria me aconselhando a fazer se estivesse ao meu lado, é difícil estar longe dela quando sempre a quero perto de mim. Não posso forçá-lo a ficar perto de mim, espero que ele entenda o quanto o quero, o quanto gosto dele.


Mmm... Nós nunca ficaríamos separados...
Mmm... Entregue-se para mim ...
Mmm... Você possui a chave...

Agora não tem propósito em estabelecer a culpa,
E você devia saber [que] eu sofreria o mesmo.
Se eu perdesse você, meu coração ficaria partido.
O amor é um pássaro, ele precisa voar,
Deixe toda a dor dentro de você morrer.
Você fica gelado quando seu coração não está aberto...

Você só vê o que seus olhos querem ver,
Como pode a vida ser aquilo que você quer que ela seja?
Você fica gelado quando seu coração não está aberto...

Nenhum comentário: