20.5.04

Nada pior que a espera

Nada pior que esperar,saber a decisão de uma pessoas e nada. Não posso fazer nada, não posso forçar a decisão dessa pessoa, então o que me resta é a espera.

Bem, mudando de assunto, a minha monografia está indo, mas com alguns bloqueios que estão me deixando maluca, simplesmente maluca, começo a ler alguns materiais e em alguns casos não estou conseguindo encaixar o que foi lido e que achei interessante com o que está pronto e aprovado pela minha orientadora. Achar material que possa acrescentar mais a minha monografia é outro detalhe que de vez em quando me estressa. Será que alguém sabe de algum material sobre aquisição da linguagem, libguistica aplicada e afins. Podem deixar algum link ou endereço de algum site no comment.Eu agradeço bastante.

Nenhum comentário: