14.5.04

Será que todo o dia vai ser sempre assim

Muitas vezes me pergutno realemnte se todo o dia vai ser a mesma coisa, estou sempre lutando para mudar a minha maneira de ser, estou querendo crescer, mudar para melhor - isso é muito bom, claro, não posso reclamar disso, e nem o estou fazendo - mas algumas vezes esbarro no meu impulso, nessaa minha mania de agir pelo que passa na minha cabeça, o que der na "telha" estou fazendo, e percebi mais uma vez que enfiei realmente que enfiei os pés pelas mãos, e depois me arrenpendo do que faço, que deveria ter pensando antes de fazer aquilo. SE, se se , sempre o SE, na minha vida quando faço uma burrada por causa dessa mania de agir sem pensar.
O pior é que dessa vez aconteceu justamente na frente da pessoa que não poderia desconfiar, digamos assim, de alguma coisa, poirque faz algum tempo que estou olhando de uma maneira diferente um amigo que trabalha na mesma unidade ensino que eu, só que eu com a minha incontrolável ansiedade enfiei de novo os pés pelas mãos e fui correndo atrás de uma amigona, que aliás tem sido de suma importância para mim junto com outra amigona do peito, principalmente no que diz respeito a esse amigo tão especial. Muitas vezes realmente não sei o que faço da minh vida, quero que as coisdas acontecem da melhor forma possível só que a minha ansidade não deixa que eu controle toda a situação para que tudo sai o mais natural possível, aí vai tudo para o brejo

Nenhum comentário: