18.5.04

será que todo o dia vai ser sempre assim II

Incrível como tive a sensação de que o dia passou rápido e que não fiz muita coisa aqui no trabalho, Sei que adiantei muita coisa aqui, mas tive essa impressão.
Também não sei se é impressão minha, mas uma certa pessoa está me evitando, não está agindo como antigamente logo quando nos conhecemos, sempre brincalhão, prestativo, o primeiro a vir me socorrer quando precisava de algum conserto em uma das minha máquinas, aí me pergunto: o que será que fiz de errado para que essa pessoa agisse dessa maneira comigo? Realmente não sei. Ele sabe do que sinto por ele, isso não é nenhuma novidade - pelo menos para ele-, como também sei que não posso forçá-lo a nada, isso algumas vezes me angustia, porque percebo que ele está se distanciando de mim, não queria que as coisas chegassem a esse ponto, não quero perder o contato com ele, e vê-lo agindo de maneira diferente comigo me mata.

Nenhum comentário: