27.5.04

Superando os meus limites

Estou realmete aprendendo a superar os meu limites, principalmente no lado profissional, estou realmente procuro ser mais rápida em tudo o que faço, procurando soluções antes de pedir ajuda para outra pessoa, pedir a opinião para outro colega de trabalho pé muito bom porque é um outro olhar sobre o assunto e pode mostrar coisas que não tinha visto. Logo quando começei a trabalhar no IBRATEC era uma pessoa que pedia aprovação em tudo o que ia fazer, dependia da opinião dos, da minha chefe em especial, para resolver as coisas, agora resolvo tudo sozinha, quando realmente não vejo como resolver peço ajuda. Estou orgulhosa por esse crescimento, sou uma pessoa tímida e isso em alguma situações é ruim, sei que é uma caracterítica minha, mas às vezes me atrapalha e muito, ainda tenho que melhorar em alguns aspectos, mas estou feliz por estar conquistando o meu espaço no lugar onde trabalho, mostrando que sou capaz.

Nenhum comentário: