30.8.04

Fim de semana

Fim de semana passado deu para descansar e pensar na vida, o que fazer daqui para frente - tenho muita coisa para resolver.
Sábado à tarde foi muuuuito bom , reencontrei uma amiga de universidade, com quem só "conversava" por e-mail. Domingo foi o seu aniversário e ela resolver fazer uma feijoada no sábado para comemorar, o bom foi conhecer outras pessoas, me divertir. Quer coisa melhor?
Minha vida está mais ou menos demais , sei disso, e é o que estou tentando consertar, sei que preciso sair mais , ver pessoas, reencontrar muitas pessoas que fazem parte da minha vida e que não as vejo faz tempo, também por causa da monografia, mas eu já terminei, então não é mais deculpa , tenho que perder essa minha terrível mania de ficar enclausurada e deixar a vida passar sem ver o que está acontecendo de bom a minha volta.

Nenhum comentário: