13.8.04

O que posso fazer

Muitas vezes penso no que fazer para recuperar a amizade de uma pessoa, em especial de uma pessoa, de vez em quando falo nela, achava que o comportamento dela era porque eu tinha meito os pés pelas mãos, hoje vejo claramente que é mais imaturidade dele que qualquer outra coisa, eu sempre achei que seria eu quem teria esse tipo de comportamento que morreria se ele realmente me ignorasse que eu não teria estruturas para mais nada o vendo sempre pela unidade onde trabalho e ele nem aí para mim, mas vejo o contrário acho que como disse uma amiga estou mais forte e cresci com isso, conheci mais os meu limites e o limite das outras pessoas, aprendi a enxergar melhor os meus sentimentos e resolver os problemas em relação a isso, pois segundio essa mesma amiga disse sou quem devo avaliar as coisas pelo que eu estou sentindo, já que ela e nem ninguém é igual a outra pessoa, assim não pode dizer "faça isso" e sim "se eu fosse você faria assim", cada pessoa teve uma educação e tem uma estrutura. E ele , bem, ele está na fase "vou me afastar para ver se ela percebe que não quero nada com ela", pior para ele já que com isso faz com que eu me afaste e ele está perdendo a minha amizade, será que ele não percebe que não sou criança, será que ele não pode entender que consigui separar as coisas muito bem, desde que convermos sobre tudo o que estava acontecendo. Fico triste pelo fato de perder uma pessoa maravilhosa como amiga, tão divertido como ele.

Nenhum comentário: