30.9.04

Cansada.

Faz tempo que não posto, muita coisa para resolver e sem net em casa atrapalha um bocado. Não tenho nada além do normal, acho que estou levando uma vida atípica segundo a opinião dos meus pais, eles acham que estou perdendo a juventude porque, diferente dos outros jovens, não saio muito de casa, concordo que relamente sou caseira, só que gosto de ser assim é meu jeito e acho que eles têm que respeitar isso, não é verdade?
Ultimamente ando muito cansada não é pelo trabalho em si, mas pelo fato de vir para o trabalho de ônibus, moro perto do Naútico e venho para a Imbiribeira, bem perto do aeroporto, então nção tem que não chegue em casa morta de cansada, tendo que aguentar todo o trajeto,que não é curto, de ônibus parando direto. Pior que não é um ônibus só mais quatro ao dia (dois para vir e dois para voltar). Ontem na academia não me aguentava de cansaço fazendo os exercícios. Estou aqui precisando de doses homéricas cafeína para fucar ligada, antes que eu fique aqui dormindo em pleno horário de trabalho.

Nenhum comentário: