2.9.04

Eu e meus medos

Amanhã vou para o novo endereço do IBRATEC, que agora é UNIBRATEC, já que todas as unidades foram unificadas, os cursos técnicos e superior estão na Imbiribeira, só duas unidades ficam nos seus locais para os cursos de qualificação.
Amanhã estaremos colocando tudo nas caixas e seguiremos amanhã mesmo para a nova unidade para colocarmos tudo nas salas. Tenho tantas expectativas para essa mudança e ao mesmo tempo medo, não sei explicar direito nunca gostei muito de mudanças, me incomoda a idéia de tirar do lugar aquilo que sei que de alguma forma dá certo como organizei, como deixei. Deve ser coisa de taurina que não gosta de mudanças, algumas vezes me sinto uma pessoa conservadora demais demais no que diz respeito as coisas (objetos) que estão ao meu redor, coisa de taurina mesmo como diz Maria Lúcia uma amiga do, agora, UNIBRATEC. Vamos ver o que acontece de amanhã em diante, estou colocando todo o meu bom pensamento e no que deopender de mim tudo dará certo.
Sentirei uma saudade muito grande do lugar onde trabalhava, cresci muito aqui dentro, principlamente como pessoa, mudanças essas que levarei para sempre. Aqui quando cheguei parecia um bicho do mato, sempre com emdo de falar com as pessoas, de pegauntar as coisas de saber mais sobre o que deveria fazer aqui dentro, com deveria falar para resolver alguns problemas que eram encaminhados para mim.

Nenhum comentário: