22.10.04

Dia seguinte,,, Constatação de que ações passadas estão rondando.

Ontem a festa foi boa, a despedida foi bem animada e o barzinho que fomos é bem legal. A única coisa que foi triste, principlamente, hoje quando a ficha caiu que ela não estará mais por aqui como amiga nas horas em que as coisas apertarem, mas sei que ela está em uma das áreas que gosta e sei que posso sempre contar com ela.

Estive percebendo que uma certa pessoa, que eu falava muito por aqui, está voltando a fazer o joguinho dele para que eu fique sempre naquela de quando ele quer estala os dedinhos e eu vou. Agora estou livre do que sentia por ele, o que sempre é bom me lembrar para comparar o passado e o presente e quando estiver olhando para o meu passado ver o quanto sofri desnecessariamente por ele. Ele é uma pessoa muito legal, animada, divertida, companheira, está ao seu lado para o que der e vier um amigão e tanto, mas as atitudes que ele algumas vezes tem tomado mostra que ainda falta uma maturidade que ele algumas vezes falava que tinha, embora mostre o contrário com o que faz. Fazer o quê? Ninguém é perfeito, sempre digo que o tempo é a melhor coisa para mostrar tudo para as pessoas e vamos ver no que vai dar e que acontece daqui para a frente, o bom é que posso aqui na empresa posso contar com alguns amigos que estão sempre me ajudando já que como ela estão de fora podem me orientar no que devo fazer, tomar aitutdes quando você está no meio do furacão é difícil.

Nenhum comentário: