19.10.04

Sensação estranha

Estou com uma séria sensação de que faço, faço e nada sai do lugar, quanto mais faço mais tenho que ir atrás ára resolver e nada fica como deveria ficar e o pior é você depender de outras pessoas para que seja resolvido. Faze o quê não é verdade?

Outra coisa que tenho percebido é a mudança, não sei se é bem essa palavra que devo usar, mais algumas pessoas que conheço estão diferentes, não sei se é porque estávamos em lugares separados e agora trabalhando juntas ela tenha mudado pelo contato com as pessoas com quem trabalhava anteriormente. Espero que seja só impressão minha, não gosto de sentir insegura em relação a uma pessoa, não sei se é porque confio demais nas pessoas e algumas dessas podem decepcionar muito e quando me decepciono ou perco a confiança na pessoa fica difícil não mostrar.

Nenhum comentário: