8.11.04

Todo o dia

As coisas comigo parecem estar dando certo. Mais a luta continua, muitas coisas ir atrás e resolver e outras tantas para dar andamento sem que eu consiga fazer isso. Algumas vezes tenho vontade de me trancar na sala e só sair quando uma boa das coisas que tenho para resolver estejam prontas, só que muitas vezes dependo de outras pessoas o que , de vez em quando me prende de tal maneira que muitas vezes outras coisas ficam sempre para depois. Vou sobrevivendo na medida do possível e correndo para que seja tudo resolvido, acho que estou aprendendo a correr atrás das minhas coisas, dar uma resposta a tudo que está pendente a minha volata e que depende de mim para ser feito, hoje foi um desses dias onde fui atrás e resolvi algo que vai dar mais rapidez ao que é designado para mim e algumas amigas notaram que estou mais atirada, brigando por aquilo que quero e que pode me ajudar a resolver os meus problemas, falando mais perdendo esse medo de falar e de ir atrá daquilo do que acredito ser melhor para mim. Quem sabe eu nao estou no caminho certo.

Jota Quest - Sempre Assim


7:15 eu acordo
E começo a me lembrar
Do que ainda não me esqueci
Do que tenho pra falar
Todo dia é assim
Tempo quente, pé na estrada
Tô seguindo o meu caminho
Já parti pro tudo ou nada
Será que todo dia vai ser sempre assim?
Será que todo dia vai ser sempre assim?
Quero iniciativa
E um pouco de humor
Pra peleja da minha vida
Ser feliz, se assim for
Tô correndo contra o tempo
E agora não posso parar
Por favor, espere a sua vez
Certamente ela virá
Será que todo dia vai ser sempre assim?
Será que todo dia vai ser sempre assim?
Nessas horas, eu me lembro
Com saudades de você
Dos amigos que eu ainda não fiz
E de tudo que ainda há
Tô fazendo a minha história
E sei que posso contar
Com essa fé que ainda me faz
Otimista até demais
Que bom que todo dia vai ser sempre assim!
Que bom que todo dia vai ser sempre assim!

Minha vida acho que está indo como essa letra stou indo atrás, vamos ver no que dá.

Nenhum comentário: