10.12.04

Cansada

Como sempre cansada e com a nitida impressão que o tempo voa e não consigo terminar aquilo que programei para ser feito, sempre aparece uma emergência para que seja feita por mim e vou deixando tudo para ser feito depiois e vai passadno o tempo e depois sou cobrada pelo que deveria ser feio e não dá para que seja terminado por mim. Realmente preciso de ajuda extra, não sei como , mais preciso, ou pelo menos uma estrutura - que já existe só não foi adaptada ainda para taender as minha becessidades, já que a impressora que uso não percebe por exemplo uma margem e teima em colocar o espaço designado do lado oposto.
FIM DE SEMANA e descanso para mim, também sou filha de Deus e mereço e o bom é que domingo irei a um casamento que promete, lá poderei praticar mais o inglês com a família do noivo que é holandesa, quem sabe não é assim que poderei sair do Brasil e conhecer novas culturas já que tenho loucura em conhecer a Europa, posso começar pela Holanda,o que não é uma má idéia.

Nenhum comentário: