9.12.04

Vontade de jogar tudo pela janela

Alguém já teve a vontade de jogar tudo pela janela e começar uma vida nova? Estou nessa fase, estou querendo mudar tudo a minha volta, muitas vezes ssinto que é para ser aceita, fico sempre me comparando com outras pessoas, aliás boa parte da minha vida fui comparada com outras pessoas - seja a prima que era mais estudiosa e inteligente, a filha da amiga do trabalho da minha mãe que é cheia de inicitaiva e estava sempre disposta a ajudar a mãe nos serviços de casa, a outra filha da amiga que é muito vaidosa, as tias e primas que estranham por não saber se eu tenho namorado ou não, quando vou anuncair o casamento ou coisa parecida - sempre foi assim, nunca fui MESMO aceita, ou pelo menos me senti assim, muitas vezes preferia me isolar e ficar observando as pessoas e tentar ser como elas, ver como agiam, como se portavam diante de algumas situações e fazer igual. Pior que acabo querendo que as pessoas me aceitem e fico me sujeitando a algumas situações para ser aceita, para ser notada, muitas vezes passandop por cima de meu valores para que isso aconteça e acabo me amchucando, principalmente com uma certa pessoa que já demonstrou não ser o que pensava ser, fico sempre nesse vai e volta. Tudo para ser notada. Não sei como agir. Muitas vezes não sei quem sou ou se eu sou uma pessoa totalmente estranha e me isolo como sempre para ver o que posso fazer para melhorar e ser como as pesoas querem que eu seja e como devo agir segundo a opinião delas, sempre foi assim, fazer , ouvir, falar segundo a opinião deles.
Fora isso, o trabalho aumenta, a pressão também, tenho que dar conta de muitas coisas e sou uma péssoa só para um mundo de coisas para resolver e emitir e quando penso que uma sugestão poderá agilizar a minha mida aqui no trabalho, sabe o que acontece? Nada. Não mudam fica só a sugestão "registrada" e volto a minha vida e a fazer tudo como antes sem melhora nenhuma, mas sempre exigindo eficiência e rapidez sem que eu tenha nenhuma condição de ser tão rápida assim já que a estrutura de algums coisas que preciso fazer dependem de ma impressora a tinta que é tão rápida quanto uma tartaruga.O jeito é esperar.
Vou seguir alguns dessas coisas quem sabe não ajude:

SE UM CACHORRO FOSSE SEU PROFESSOR... Você aprenderia coisas assim:

*Quando alguém que você ama chega em casa, corra ao seu encontro.

*Nunca perca uma oportunidade de ir passear de carro.

*Permita-se experimentar o ar fresco do vento no seu rosto.

*Mostre aos outros que estão invadindo o seu território.

*Tire uma sonequinha no meio do dia e espreguice antes de levantar.

*Corra, pule e brinque todos os dias.

*Tente se dar bem com o próximo e deixe as pessoas te tocarem.

*Não morda quando um simples rosnado resolve a situação.

*Em dias quentes, pare e role na grama, beba bastante líquidos e deite
debaixo da sombra de uma árvore.

*Quando você estiver feliz, dance e balance todo o seu corpo.

*Não importa quantas vezes o outro te magoa, não se sinta culpado... Volte e faça as pazes novamente.

*Aproveite o prazer de uma longa caminhada.

*Se alimente com gosto e entusiasmo.

*Coma só o suficiente.

*Seja leal.

*Nunca pretenda ser o que você não é.

*Se você quer se deitar embaixo da terra cave fundo até conseguir.

*E o MAIS importante de tudo...

*Quando alguém estiver nervoso ou triste, fique em silêncio, fique por
perto e mostre que você está ali para confortar.

*A amizade verdadeira não aceita imitações!!!

*E NÓS PRECISAMOS APRENDER ISTO COM UM ANIMAL QUE, DIZEM, SER
IRRACIONAL!!!......

Nenhum comentário: