25.2.05

Ai estou morta

Estou louca para chager em casa, ontem estava com uma cara desanimada, não estava conseguindo terminar as coisas que tinha que fazer e nem conseguir estrutura para que consiga terminar todas as minha tarefas em dia e hj consegui isso. Confesso que isso me deu um gás novo, mesmo assim essa hora estou louca para chegar em casa tomar um banho e deitar, esse calor está matando, ou melhor está me derretendo, ninguém merece mesmo isso.

Faz sécuuulos que não vou ao cinema e isso me faz uma falta horrível, pior é ter com quem ir, ir sozinha é muito ruim porque você não tem com quem discutir sobre o filme. Vicky que é uma cinéfila e tanto mora em Piedade, sempre digo que Boa Viagem e Piedade roubam a minhas amizades porque todos moram longe demais de mim e a falta de carro muitas vezes atrapalha a ida ao shopping, não dá para voltar no fim de semana sozinha umas nove horas da noite. Ó vida ingrata a de pessoa desmotorizada.

Nenhum comentário: