28.2.05

Conhecer melhor as pessoas

Nada melhor que descobrir realmente como as pessoas são, estou começando a ser mais observadora agora e alguns detalhes passam por mim desapercebidos e nada melhor que conversar com pessoas que convivem muito para descobrir carascteristicas de outras e foi isso que aconteceu hoje. De certa forma sabia como uma pessoa era, mais agora foi jogado na minha cara, pude realmente ver isso. Acho que não queria enxergar, quis acreditar que ele não era como os outros falavam e eu tinha percebido antes, o bom é que não descobri de uma forma pior.

Partir Andar
Paralamas do Sucesso

Partir andar, eis que chega
Essa velha hora tão sonhada
Nas noites de velas acesas
No clarear da madrugada
Só uma estrela anunciando o fim
Sobre o mar sobre a calçada
E nada mais te prende aqui
Dinheiros, grades ou palavras

Partir Andar, Eis que chega
Não há como deter a alvorada
Pra dizer, um bilhete sobre a mesa
Pra se mandar o pé na estrada
Tantas mentiras e no fim
Faltava só uma palavra
Faltava quase sempre um sim
E agora já não falta nada

Eu não quis, te fazer infeliz
Não quis.... Por tanto não querer, talvez quis...

Partir andar, eis que chega
Essa velha hora tão sonhada
Nas noites de velas acesas
No clarear da madrugada
Só uma estrela anunciando o fim
Sobre o mar sobre a calçada
E nada mais te prende aqui
Agora já não falta nada...

Nenhum comentário: