19.5.05

Voltei

Pois é, estou de volta ao trabalho e como estava dizendo em casa um dia antes "se é para o bem de todos e felicidade geral da nação ibratequiana digam que eu voltei". O duro é levantar da cama com esse tempo frio e o ceú nublado que me fazem querer ficar mais tempo enrolada e acordar beeem mais tarde. Estava acostumada nas duas últimas semanas a acordar com o ceú nublado ou chovendo e ficar mais tempo nos braços de Orfeu como diz Vicky.

Por falar em Vicky, nada como ter um blog, fica bem fácil dos amigos acompanharem, pelo menos parte dos acontecimentos de alguém quando não se tem o provilégio de estar todo o tempo em contato com os amigos. A única coisa ruim é quando você não pode estar on-line por muito tempo nas férias e os amigos estão trabalhando, coisa que enfrentei algumas vezes durante a minha temporada em casa. Como nada éperfeito e muitas vezes as coisas não saem como quero, então o que posso fazer é me conformar.

É isso, pelo menos estou viva, descansada e querendo sair mais do casulo, digo, de casa e aproveitar os amigos para ver se consigo gostar mais das festividades que agitam a região onde nasci.

Nenhum comentário: