27.6.05

Descansada

Mais um feriado. Esse que passou sempre me faz refletir se realmente sou nordestina. Porque sempre me pergunto sobre isso? Porque nunca tive essa paixão pela festa de São João como as pessoas daqui tem, aquela coisa de participar de uma quadrilha e participar de campeonatos, de se mandar para festas e forrós onde tiver, de ir para Caruaru der no que der. É isso que me faz me sentir tão doferente das pessoas, nem parece que sou pernambucana, estou tentando gostar mais da festa, quando digo gostar é querer participar mais das festas, aprender a dançar forró (eu sou a prova viva para quem pensa que forró é inato ao nordestino), e nessa parte tenho me esforçado bastante, podem acreditar e enquanto estou me aprimorando nessa parte etive descansando, tenho que me lembrar que a minha vida no trabalho está sempre correndo e sempre me pressionando, adoram fazer isso comigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Normal, também não curto São João. Mas adoro dançar... forrozinho então... é ótemo! Apesar de não saber dançar direito, to aprendendo tb... meu São João foi em casa, dei uma saidinha aqui, acolá, mas não participei de nada não.