6.6.05

Festa

"Vou arrancar do meu diário
As folhas que escrevi
Falando de você..."

Algumas pessoas que me conhecem devem estar estranhando os versos acima. A músiaca foi tocada na festa de aniversário de uma amiga de trabalho sexta-feira lá no Repertório, a festa foi demais, muito animada.

Embora não goste de brega esses versos ficaram em minha cabeça e vem bem acalhar em determinados momentos vividos por mim, principalmente ano passado e agora estão superados, pude ver isso nessa festa e venho percebendo o quanto posso viver sem essa pessoa e o quanto ela me faria infeliz se acontecesse algo a mais como eu estava querendo que tornasse realidade, pois é Deus escreve certo por linhas tortas e muitas vezes eu~só venho entender suas ações em depois. E agora a amizade entre os dois é recíproca, coisa que antes não podia acontecer, eu estava querendo ou forçando uma situação que não daria certo de maneira nenhuma, somos muito diferentes e posso ver isso claramente, na festa vi isso bem demais. Tem coisa melhor que você estar çivre de seus fastamas e livre para outras coisas, é o que sinto e agora é olhar para frente, sem precisar arrancar nada, acho que o que aconteceu comigo serviu de aprendizado, afinal é com os erros que se aprende não é verdade? Sou grata quando por ter amigos que me dizem em que eu tenho que melhorar o que preciso alterar para que eu consiga alcançar o meu objeitvo, dizer "você tem que acreditar mais em si mesma", "você precisa deixar esse seu jeito doce em algumas situações, principalmente em sala" são críticas assim que me fazem cada vez mais uma pessoa melhor, assim espero. Deixei de ser muito parada, ir atrás de meus objetivos, se twenho uma coisa a resolver, ótimo vamos atrás, vamos aprender e resolver com pode fazer isso, foi a partir de muitas críticas contrutivas que deixei de esperar pelos outros e ir atrás e resolver.

Nenhum comentário: