Take a look what you've started,In the world flashing from your eyes, And you know that you've got it,From the thunder you feel inside, I believe in a feeling,Of the pain that you left to die, I believe in the livin' In life that you give to try
20.6.05
Resposta
Acho que está aí a resposta para as besteiras que algumas vezes faço quando estou gostando mesmo de uma pessoa, fiz muitas ano passado e nos primeiros meses desse ano e estou livre de cometê-las de novo pela mesma pessoa, o que já é um passo grande para quem estava pensando que estaria fadada ao quase enlouquecimento por causa dele. Gostaria muito de ser como Viviane, ela disse algumas vezes que para se apaixonar a pessoa tem que antes conquistá-la pelo lado racional, a pessoa tem que desafiá-la, pena que a última pessoa que despertou a minha paixão foi por ser mais extrovertido e desenrolado, o oposto de minha personalidade, quase sempre foi assim, as pessoas por quem estive apaixonada eram mais extrovertidas e desenroladas, o centro das atenções.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Talvez porque você procure nelas um pouco do que vc não tem em si mesma. Nunca é tarde para mudanças. Devemos vencer nossas limitações, sentirmos que somos mais forte do que pensamos.
Acredite sempre em você, no seu potencial. Não tenha vergonha do que os outros pensam.
Postar um comentário