20.6.05

Resposta

Acho que está aí a resposta para as besteiras que algumas vezes faço quando estou gostando mesmo de uma pessoa, fiz muitas ano passado e nos primeiros meses desse ano e estou livre de cometê-las de novo pela mesma pessoa, o que já é um passo grande para quem estava pensando que estaria fadada ao quase enlouquecimento por causa dele. Gostaria muito de ser como Viviane, ela disse algumas vezes que para se apaixonar a pessoa tem que antes conquistá-la pelo lado racional, a pessoa tem que desafiá-la, pena que a última pessoa que despertou a minha paixão foi por ser mais extrovertido e desenrolado, o oposto de minha personalidade, quase sempre foi assim, as pessoas por quem estive apaixonada eram mais extrovertidas e desenroladas, o centro das atenções.

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez porque você procure nelas um pouco do que vc não tem em si mesma. Nunca é tarde para mudanças. Devemos vencer nossas limitações, sentirmos que somos mais forte do que pensamos.
Acredite sempre em você, no seu potencial. Não tenha vergonha do que os outros pensam.