28.7.05

Entender as pessoas

Gostaria muito de entender a atitude de certas pessoas que estão a minha volta, uma em especial está bem diferente comigo, não sei o que acontece que ela age de uma maneira rude algumas vezes, não tiro a culpa que em algumas situações é minha, mas nada justifica a mudança de atitude dela contra mim. Nessas horas gostaria de ser como uma amiga minha que explode e coloca tudo para fora e resolve na hora. Não sou assim, não sei chegar e dizer logo o que acontece, acho que como não faço isso com as pessoas, não sou rude com elas receberei o mesmo tratamento, fico parada sem acreditar e muitas vezes sem respostas para o que acabei de escutar dela e depois que aconteceu não sei como chegar e perguntar o que está acontecendo o que fiz para que ela mudasse tanto comigo assim. Estresse do trabalho, mais um para a minha lista, só quero ver aonde ela como essa lista vai acabar.

Nenhum comentário: