25.7.05

Novas

Sem net em casa dá em não atualização do blog, isso não é tão incomum em minha vida pós - blog, embora eu não tenha tantas novidades assim. Fim de semana em casa lendo, descobrindo que sou verdadeiramente um fogo de palha, motor de arranque mesmo, começo as coisas com uma empolgação tremenda e depois de um tempo deixo a coisa para lá, prinncipalmente com o trabalho, percebi que realmente tenho que me organizar, criar uma rotina de trabalho e seguí-la ao pé da letra, senão as coisas não funcionam como devem ser. Eu minha organização, sei onde está cada coisa, mas outras pessoas que precisem usar a minha mesa para resolver algo não vão entender nada, por isso a minha preocupação, tenho que deixar tudo como se outra pessoa fosse usar.

Consegui colocar um sistema de comments diferente do que é disponibilizado pelo Blogger, assim posso saber que está visitando o world is mine . Anteriormente as pessoas comentenvam anonimamente e só os usuários do blogger tinham os nomes publicados. Agora sei quem passa por aqui, e se preferir sei a homepage e o e-mail. Para mim ter feito isso foi um grande avanço, sou quase um zero a esquerda nesses assuntos, estou aprendendo mais com as pessoas com quem trabalho porque vou perguntando todas as minhas dúvidas e outras realmente tenho feito metendo a cara e descobrindo.

Nenhum comentário: