5.7.05

Sobrevivi

Depois da tarde da sexta e do sábado inteiro de treinamento sei que terei muita coisa para fazer e colocar tudo por aqui em ordem, tanto eu como os restante do pessoal que compareceu ao treinamento, organização e qualidade foram os temas principais desses dois dias. Fora o fato de ter tido somente o domingo para dar uma parada, essa semana promete de novo ser daquelas bem pessadas, com direito a correrias e tudo mais para que a minha parte esteja pronta e nisso estou de certa forma vacinada.

O bom é que estou sem net em casa de novo, eita falta de sorte braba, quando não é o pc é o provedor, ninguém merece e para completar aqui na empresa estou com tempo quase esacasso para entrar e pelo menos ver algo relacionado a minha área de trabalho ou até mesmo para distrair um pouco, por exemplo filmes em cartaz, embora não saiba o que cinema há séculos (isso é uma vergonha, principlamente quando comparo a uma pessoinha) e depois tento ver os filmes em casa e isso não tem a mesma graça e o mesmo efeito que a tela grande, realmente tenho que criar vergonha na cara e sair mais, deixar de lado o casulo.

Nenhum comentário: