11.8.05

Correntes

Muito obrigado pelas 4.512 correntes enviadas até agora neste ano.Graças a elas tomei algumas atitudes que mudaram a minha vida:

- Já não saco dinheiro em caixa eletrônico porque vão me colar um adesivo e quando eu dobrar a esquina vão me roubar.
- Já não tomo coca - cola depois que me viasaram que um cara caiu no tanque da fábrica e ficor totalmente corroído.
- Não vou ao cinema com medo de sentar numa agulha contaminada com o vírus da AIDS
- Tô com uma inhaca de gambá porque o desodorante causa câncer de mama.
- Não estaciono o carro em shopping center com medo de cheirar perfume e ser sequestrado e violentado.
- Não atendo celular com medo de alguém peça para digitar
55533216450123=T4RH2 e eu tenha que pagar uma fortuna de ligação para i Irã.
- Não como mais big mac pois é tudo feito com carne de minhoca, carne de hamburguer com anabolizante !!!

Nenhum comentário: