26.8.05

O que é isso?

Não sei mesmo o que está se passa comigo. Hoje foi a mudança de sala no trabalho, até aí tudo bem, temos mais espaço, quando digo isso é porque divido a sala com uma amiga, agora sim não fico tão errada, a sala é bem amior e fico sem atrapalhar o andamento do trabalho dela, sempre digo que sou uma pequena espaçosa, sou uma pessoa que sempre gostei de colocar tudo que vou usar perto de mim para não precisar ficar levantando para pegar isso ou aquilo. Tenho meu espaço, posso colocar meus livros de registro, me espalhar mesmo. Isso é maravilhoso, porém a minha máquina resolveu pifar, entrar em coma digamos assim, logo nesse período que stou cheia de coisas para fazer e com prazos apertados para cumprir e sem ajuda para poder concretizar isso, fico tão preocupada quando chega alguém dizendo que alguns documentos são urgentes e sei que tenho alguns procedimentos que quando acontecem preciso parar o que estou fazendo e fazer isso, realmente não sei. Parece que tenho que matar um leão e um touro por dia.

Nenhum comentário: