19.8.05

Queria entender

Em certos dias, como hoje, eu tenho a certeza que deveria ter feito psicologia para poder entender a cabeça das pessoas, em certos momentos me arrependo profundamente da escolha errada que fiz quando estava fazendo a minha inscrição para o vestibular. Acho que mataria dois coelhos com uma cajadada só: uma seria entender a cabeça de certas pessoas que estão a minha volta e outra seria entender a minha cabeça também, sim a minha, porquê simplesmente sei de certas coisas e mesmo assim insisto, acho que deveria me classificar como demente em situações onde sei como se inicia e sei muito bem como acaba (eu com cara de imbecil me chamando de burra, idiota). E o pior de tudo é que sempre repito os mesmos erros.

Bem fora essa crise de sanidade mental, parece que realmente o meu inefernal astral resolveu antecipar os seus efeitos e queria tentar ser mais rápida no trabalho e o que acontece de magavilhoso, o tonner da impressora resolve se revoltar contra mim, sim, ninguém estranhe porque com o meu histórico de troca de máquionas, perda de um HD, só posso achar que as máquinas, de certa forma, implicam comigo. E é o que está acontecendo e eu aqui sem poder fazer muita coisa. Ô, vida sem sal, vida mais ou menos, algumas vezes nem eu me mereço.

Nenhum comentário: