9.8.05

Vai entender

"E num piscar de olhos, lembro o tanto que falei
deixei, calei
e até me importei
Mas não tem nada, eu tava mesmo errada
Cada um em seu casulo, em sua direção
Vendo de camarote a novela da vida alheia
Sugerindo soluções, discutindo relações
Bem certos que a verdade cabe na palma da mão
Mas isso não é uma questão de opinião
E isso é só uma questão de opinião"

Tem acontecido tanta coisa comigo que gostaria de realmente poder acreditar que está acontecendo, algumas delas são tão bizarras que custei a acreditar. Incrível como as coisas mudam, a opinião das pessoas sobre você é diferente de uma hora para hora.
Estou pensando seriamente em mudar muita coisa em minha, tenho pensado muito nisso, mas sou uma pessoa que teme pela mudança e quando é necessária gosto de fazer tudo com segurança para que não me arrependa depois, principalmente o que estou querendo fazer e prefiro ir devagar, ver se posso mesmo fazer isso da melhor maneira possível, sem estresses, aliás de estresse já basta a minha vida, acho que o meu inferno astral está querendo antecipar a sua manifestação, porque quando acontece uma coisa comigo o resto vem em cadeia, acontecendo no mesmo dia até! Sei não, o inferno astral realmente me ama e decidiu adiantar em dois meses para dizer olá. Eu mereço. Sabe "eu era nenên, não tinha talco, mamãe passou açúcar em mim", acho que passaram sal em mim.

Fora isso, aconteceu umas coisas que me deixaram meio assim, e acho que daqui a pouco estarei tomando a mesam atitude de Vicky, porque os comments que recebi desde que mudai para o Haloscan, sei não. Comentários totalmente sem pé e nem cabeça. Isso tem que acontecer comigo, eu gostaria de saber o que alguns falantes da língua inglesa têm contra as pessoas que não falam ou preferem usar a língua mãe. Será que somos obrigados a postar em inglês para que todos entendam??

Nenhum comentário: