30.10.05

Que semana

Uma semana sem passar por aqui, a semana foi daquelas bem corridas com alguns enganos, chatos é verdade, mais nada que com uma boa conversa e ajuda das amigas não possam ser vencidos. Acho que algumas vezes essas situações acontecem e é bom sempre vert os dois lados da situação, agora terei a ahuda de uma pessoa ótima e é sempre bom ter um olhar de fora para saber onde estamos errando e podemos melhorar, onde organizar as coisas, como deixar as solicitações que recebo para continuar no dia seguinte, esse tipo de procedimento e esetou precisando disso já que estou fazendo tudo o que é preciso, masi estou pecando em outras por falta de organização mesmo, não é por falta de vontade de deixar tudo em ordem, mas por falta de oportunidade de deixar tudo nos devidos lugares mesmo, vão aparecendo sempre uma solicitação mais urgente, outras solicitações que não devo deixar de atender para que o processo não seja interrompido, e deixar de fazer atrapalha tanto ao meu setor como as pessoas que dependem de mim.

Nenhum comentário: