26.11.05

Quanto tempo II - a missão revisada

Mais uma semana daquelas, em alguns dias corri como uma desvairada para dar conta dos meus prazos(a segunda ingrata que me ao extremo sempre chega rápido essa é a pior parte), deixei de lado muitas coisas que me dão prazer e aparecer por aqui também. E se foi corrida por um lado, foi imprevista por outro por ter recebido um convite muuito bom e torcer para que ele dê certo, ele vai depender muito mais e mim do que qualquer outra pessoa, afinal a sorte, quer dizer, o convite foi lançado, basta agora eu correr atrás.
Não sou uma workaholic, quem me conhece sabe, e como essa menina, então, embora em determinados momentos gostaria muito de ser parecida com ela, principalmente quando li o texto "empurre a sua vaquinha, a primeira pessoa que lembrei foi ela. Sinto que estou realmente parada, acomodada mesmo, sabendo que a vida que estou levando não trará nada a meu favor. comecei a mudar isso, mas sei que preciso demais.

Nenhum comentário: