31.12.05

Mais um ano se acaba

Sempre fico pensando nas coisas boas e ruins que o ano que esta prestes a acabar trouxe, as coisas boas fruto de sementes plantadas e as ruins porque no fim das contas aprendi com elas, embora na hora nunca entenda por esse lado.

Muitas coisas boas aconteceram para mim, ter a certeza de que estarei sempre rodeada pelos amigos não importa o que tenha acontecido, pude perceber isso no início desse mês quando encontrei alguns amigos e mesmo não trabalhando na mesma empresa a amizade que nos une é o laço mais forte. Poder contar com aquela amigas que mesmo longe podem nos guiar da melhor forma possível e isso é o que deve ser comentado e lembrado sempre.

Roubado de Viviane:


1) Melhor coisa que fiz para mim
Prestar atenção nas coisas a minha volta e em mim.

2) Melhor coisa que fiz para alguém
Ter ajudado uma amiga em uma situação difícil.

3) Melhor coisa que fizeram para mim
Uma comemoração inesperada e muito fivertida com pessoas que não achava que viriam comemorar comigo.

4) Pior coisa que fiz para mim
Não cumprir a minha promessa em não deixar que algumas pessoas interferissem em meu trabalho, mesmo sabendo que isso interferiria no meu desempenho.

5) Pior coisa que fiz para alguém
Faço minhas as palavras de Viviane: "tomei a decisão consciente de deixar que os problemas dos outros não me atinjam".

6) Pior coisa que me fizeram
Interferir em minha vida e consequentemente me machucando com isso.

7) O que eu queria ter dito e disse
"Chefe, sinto muito mais não poderei fazer isso tenho outros compromissos, peça para outra pessoa fazer isso."

8) O que eu queria ter dito e não disse
"Acho que essa pessoa seria a melhor escolha para essa atribuição, pois ela acompanhou de perto todo o processo o que não aconteceu comigo."

9) O que eu queria ouvir e me disseram
"A formação começa na próxima semana".

10) O que eu queria ouvir e não disseram
"Me desculpe, fiz merda."

11) O que disse que ia fazer e fiz
Pula não consegui cumprir a promessa de voltar as minhas aulas de inglês.

12) O que disse que ia fazer e não fiz
Voltar as aulas de inglês, cuidar melhor da minha saúde e estudar fora.

13) O que disseram que iam fazer por/para mim e não fizeram
Não me lembro de nenhuma.

14) Momento mais feliz
Ah, vários. Meu aniversário, o reencontro com grandes amigos em várias oportunidades.

15) Momento mais angustiante
Um desentendimento com uma coordenadora sobre a emissão de um documento para um aluno e depois ser chamada a atenção por minha chefe mesmo sabendo que eu não tinha nenhuma culpa.

16) Momento inesquecível
Ter ido a um show junto com a minha mãe, cantar muitas músicas com ela, há tempos não fazia isso, ter momentos tão divertidos.

17) A música ressuscitada do ano
The power of good-bye, Madonna.

18) A música que me guiou durante o ano
Ah, muitas. Não sou muito ligada aos nomes das músicas, por isso não vou citá-las aqui

19) O meu lema foi...
"Isso só acontece comigo. Eu e meu inferno astral".

20) A nota para este ano
Não sou tão otimista quanto Viviane, mas um sete e meio acho que tá de bom tamanho.

Nenhum comentário: