14.1.06

Loucura

Semana corrida com término da semana destinada a matrícula dos alunos da instituição, nunca pensei que fosse tão corrida e para dar conta da demanda de alunos duas semanas foram destinadas para tal tarefa e eu fui de brinde para dar suporte ao processo. Resultado pilhas de trabalho atrasado e não sei como essa pessoa que vos fala dará conta, principalmente quando se trata de alunos que precisam de documentação com urgência e sempre - eles sempre deixam - para a última hora.

Essa semana que está acabando também trouxe desentendimentos, alguns sem necessidade nenhuma´. Muitas das respostas eu precisaria do prazo e de uma confirmação de colegas estes não gostaram quando enviei as minhas necessidades de ajuda aos superiores. Não gosto de tomar este tipo de atitude e não vejo nenhuma necessidade para tomar este tipo de atitude, porém fui obrigada a tomar antes que eu fosse cobrada por algo que não pude cumprir.

E hoje em pleno sábado estou terminando uma bela faxina na minha sala, ainda estou impressionada como consegui juntar tanto papel e tanta quinquilharia, realmente sou uma pessoa pequena e muito espaçosa. A minha coluna reclama, grita de pois de tanto abaixar e levantar e varrer. O lado bom é que isso me facilitará a vida e mostrou muitos documentos que estão comigo e que devem estar em outros setores e fui arquivando por falta de tempo em entregar aos reponsáveis. Este trabalho todo tem uma justufucativa plausível, segunda dia 16/01 a empresa estará promovendo o DIA D para que todos os etores deixaem o ambiente mais organizado e preparado para facilitar e agilizar o trabalho, já que estamos querendo receber a certificação ISO.

Nenhum comentário: