17.2.06

Vivendo e aprendendo

Continuo aprendendo, e como cotinuo, tudo ainda é muito novo para mim e em muitas situações me vejo como louca querendo resolver tudo o que encaminhado para mim sem precisar ficar tirando dúvidas com outras pessoas e semana não foi a minha semana, nossa como em alguns dias foi complicado! Como um colega de trabalho disse "você vai chegar lá, você só precisa ser mais firme".

Ainda estou aprendendo a lidar com o fato de ser a primeira pessoa que encontram ao entrar na escola, encaminhar as ligações para os respectivos setores, como é difícil fazer isso sendo uma pessoa tímida e reservada demais, estou me esforçando para ser mais falante e, principalmente, ser mais objetiva, não perder tanto tempo para passar uma informação. Tenho que me adaptar também ao fato de administrar melhor o meu tempo para conciliar ligações, pessoas dentro da recepção e realizar outras tarefas pedidas pelos funcionários da escola, espero atender as expecaqtativas de todos o mais breve possível.

Nenhum comentário: