4.3.06

É uma pena.

E estou quase certa que não irei ver a transmissão do Oscar amanhã, simplesmente porque acordarei às cinco e meia da manhã do dia seguinte (acordo essa hora porque trabalho em Setúbal e como não moro perto da escola e preciso usar ônibus) para ir trabalhar e o meu horário começa às sete e meia da manhã. E como meu relógio biológico nunca me ajuda a acordar na hora certa quando vou durmir tarde e tem um fato agravante nessa estória, eu sou facilmente dominada por Morfeu e em algumas situações já perdi a hora por causa do domínio dele.

Mesmo não conhcendo os filmes concorrentes ao prêmio deste ano sempre gosto de ver a cerimônia por causa do fascínio que o cinema provoca e para saber a opinião de outras pessoas sobre os filmes indicados a cada categoria e ver se coincidem com a minha opinião.

Nenhum comentário: