11.6.06

Tempo

Faz tempo que não dou as caras por aqui, sei disso, mas o tempo não deixo que eu postasse com freqüência aqui. As minhas semanas têm sido quase insanas, acordo às cinco e meia da manhã (para uma pessoa que adora ficar nos braços de Morfeu isso é um crime, porém necessário)e só chego em casa às dez horas da noite e só vou dormir umas dez e meia onze foras da noite. Quando acordo parece que dormi somente quinze minutos e fico querendo sempre mais uns dez minutos, e nesses dias mais frios sair da cama é um sofrimento tremendo. Não sei como estou conseguindo disfarçar as olheiras que começam a aparecer, a pior parte é o sono que em algumas partes do dia fica complicado para controlar. Espero estar valendo a pena o sacrifício que estou fazendo para adquirir mais experiência na minha área profissional.

Nesse tempo não tenho novidades para colocar aqui a não ser o passeio realizado pela EAR com funcionários ontem, foi ótimo e bastante descontraído. Foi uma oportunidade para descansar e para confraternizar os funcionários, no dia-a-dia isso não é possível porque sempre estamos correndo para resolver as coisas e em fim de semestre a correria fica ainda maior para o fechamento do ano letivo e dos boletins. E como sou nova lá está sendo um aprendizado e tanto.

Nenhum comentário: