6.9.06

Novidades

Faz tempo que não dou as caras por aqui e tenho os meus motivos para isso, é claro. Não tenho tantas novidades assim para postar, a minha tão famosa fase caseira de ser ainda impera e, por enquanto, não tenho a menor intenção em ir contra, mas toda a regra pode ser burlada.

Entre as novidades e fuga a regra acima citada foi o show do Roupa Nova que, dessa vez, pude ficar mais perto do palco e assim aproveitar mais o show e vê-los de perto. Fato interessante foi ver marmanjos perto do palco disputando a tapas palhetas e baquetas que foram jogadas pelos integrantes do grupo e eu alta do jeito que sou quase fui esmagada na loucura.

Este feriado vou ficar em casa mesmo estou com uma bactéria no estomâgo (como se já não bastasse a gastrite), o remédio que foi receitado é forte e tenho que tomar duas vezes ao dia (quatro comprimidos pela manhã e quatro à noite, bom não é?), então nesses períodos estarei sempre com uma sensação horrível, e isso não é legal quando se ensina e estar com ânsia de vômito em sala de aula não confortável. Pelo menos é só por sete dias e na segunda-feira acaba o tormento.

Sábado passado aproveitei para dar uma melhorada no visual e cortei o cabelo, agora ele está na altura do ombro e isso já foi o bastante para dar uma sensação de leveza e mais frescor, não mora em uma cidade que tenha bem definido inverno e verão, e atipicamente a temporada de chuvas foi mais quente que o esperado, não vou precisar ficar amarrando tanto o cabelo para sentir um ventinho no pescoço.

E uma turma foi responsável por um belo momento na segunda passada, tenho que confessar que subestimei a turma por não conhecê-la muito, mas a atitude dos alunos, a maneira como agiram em sala de aula foi responsável para deixar esta pequena pessoa felicissima e com gás redobrado. Realmente ganhei a semana.

Nenhum comentário: