8.10.06

Marasmo e vício

Fim de semana em casa, as usual, mas pensando no feriado que estar por vir na próxima quinta-feira a programação promete só falta confirmar a presença de alguns amigos e isso só amanhã.

Aproveitei o marasmo do fim de semana para verificar alguns livros e entregá-los na escola onde ensino, eles serão entregues para alguns alunos em uma comemoração próxima quarta-feira, verifiquei algumas questões para um simuladão do fim se ano.

*************************************************************************************

Estou seriamente viciada em Lost, aliás eu e meus irmãos. Como não pude abaixar as primeiras temporadas pelo PC porque ele nõa estava ajudando por um defeito que o reiniciva e não dava para deixar baixando os arquivos, então a solução encontrada foi locá - las na locadora mais próxima. O único problema é que a segunda temporada é lançamento e, portanto, deve ser entregue no dia seguinte à locação o que torna iniviável assistir toda a temporada em 24 hs, são seis DVDS e cada um com quatro capítulos. Como vício é vício estou planejando uma maratona de Lost (maratona Lost - oi,Vicky)

Nenhum comentário: