25.11.06

Semana corrida

Mais uma vez não pude manter o world is mine atualizado como eu goatria e me propus a fazer, mas nesta semana não possível porquê participei de um curso oferecido pelo estado e aconteceu na semana toda nos dois horários e eu chegava em casa um caco e em dois dias precisei ir´para a escola onde ensino (o não seria necessário, mas eram atividades importantes e que não poderiam deixar de ser feitas). Realmente não me lembrava como era passar o dia em frente ao pc como o fazia na UNIBRATEC e dez meses depois da minha saída de lá vejo que não sabia mais o que era isso.

O curso foi muito interessante e ajudou muito a lembrar coisas que não fazia há algum tempo, aprender outras bem diferentes e que não faziam parte do meu dia - a - dia como o publisher, conhecer outras pessoas. Pena que foi só uma semana (deveriam ter aumentado a caraga horária e ser mais proveitosos para todos que estiveram presente) e a orientadora que não ajudava como deveria.


Uma das coisas ruins foi perder a despedida de
Kelnner, ele viajou ontem para a Suíça para realizar o seu doutorado. Espero de coração que ele seja muito feliz lá e que tudo se realize da melhor forma possível.

Nenhum comentário: