19.12.06

Atualização

Consegui atualizar todas as minhas cadernetas, essa era a minha maior preocupação,minha mão e o meu braço doiam muito, nunca pensei que seria assim tão trabalhoso e detalhado, agora é esperar os alunos que desejem resolver suas vidas somente no final do ano.

E choooooooooove na Veneza Brasileira, estávamos precisando, nunca senti tanto calor enquanto morei aqui na cidade, essa temporada quente me fez lembrar muito a época em que morava em Manaus, a cidade é muito quente e lembro que eu e a minha família estranhamos muito ao chegarmos lá.

O bom é que essas últimas semanas me mostraram umas surpresas maravilhosas, uma deleas foi em um curso de informática oferecido aos professores da rede estaudual e encontrar uma bela afinidade com a equipe que fiz parte foi, digamos, entrosamento à primeira vista e a semana foi bem produtiva e leve por causa disso.

A outra suspresa foi as pessoas que conheci em um curso que participei no Senac, foi outro entrosamento à primeira vista, o interessante é que a equipe estava com quatro pessoas e tinham começado a discuttir o que trabalhariam para apresentar no último dia do curso quando perguntei se o grupo estava completo e se poderia entrar e espero poder manter o contato com todas essas pessoas que conheci, pois o dia-a-dia algumas vezes não nos permite isso.

Nenhum comentário: