30.3.07

Eu e o meu PC

A manhã promeita ser beeeem estressante. Tudo porque o meu amado computador não está agilizando a minha vida como deveria já que prometi gravar uns cds para uns alunos e essas gravações foram um processo e tanto, como quase tudo que preciso fazer relacionado ao mundo da informática. Aliás, a postagem aqui no World tem todo um ritual para ser realizada, se não passo por isso não posto nem por decreto. Ninguém merece esse tipo de coisa, muito menos eu.

A minha relação com PCS sempre foram um pouco complicada, onde trabalhava o pessoal do suporte sempre dizia que o problemas estava entre a cadeira e a máquina e que sempre que enfiava o pé na máquina era "di com força", mas até hoje não entendi muito bem o que eles queriam dizer com isso? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. Juro que eu fazia tudo como eles mandavam, usando até a psicologia com a máquina, não duvidem porque existe toda uma psicologia para lidar com máquinas.

As minhas aulas da tarde foram canceladas porque os meus alunos não poderão estar presentes por causa do trabalho, e foi bom porque tenho mais tempo para "discutir a relação" com o PC e terminar a gravação dos cds para eles e termino as minhas aulas de amanhã, preparar os materias que serão entregues aos alunos e tudo o mais. Terei mais tempo para organizar as aulas de reposição, selecionar exercícios e etc.

Nenhum comentário: