4.4.07

Eu e as minhas santas precupações

Mais um capítulo da minha vidinha e nada como uns dias em casa para descansar, organizar a vida e acertar detalhes para os próximos dias. Sei que vou precisar descansar porque a semana que vem promete ser looonga e um pouco complicada, mas vou deixar isso para a próxima semana, não vou me preocupar antes do tempo.

As duas últimas semanas foram preocupantes e estressantes, quando penso que aminha visa vai começar a ficar tranquila aparece um problema do nada e pior que vai afetar diretamente tanto as minhas aulas como as das outras professoras de inglês do curso onde ensino e que será resolvido rapidinho e sem dor, mas não deixa de preocupar. Não bastasse isso ainda tenho um aluno de vez em quando gosta de me ver um pouoc estressada ou entaõ gosta de ser o centro das atenções, o problema é que não estou disposta a dividir a tenção dos meus alunos com ninguém, hehehehehe.

Amanhã vou a procura de ovos de chocolate, não dá para passar o próximo domingo sem ele e resolver outras coisinhas. Gosto de aproveitar quando saio de casa e resolver várias coias de uma vez só, e com o calor que anda fazendo na cidade não dá para ficar saindo várias vezes por dia, embora não possa comparar o calor que faz aqui com o de Manaus, (esse é um dos motivos pelo qual não chamo Recife de Hellcife, sei que existe cidades mais quentes). E estou cada vez mais me tornando uma pessoa noturna, só começo a funcionar à tarde e vou até à noite em um bom ritmo, até o horário em que vou dormir é bem diferente de uns anos atrás. Não tentem me entender. Acho que nem Freud me explica em algumas situações.

Nenhum comentário: