28.4.07

Where's the party?


"Hoje vai ter uma festa...
É meu aniversário
Vou festejar, os amigos receber..."


Hojé é o dia do meu aniversário, dia para festejar, mais uma primavera em minha vida com a graças de Deus e a estréia de uma nova fase em minha vida, a fase pré-balzaquiana de ser, afinal hoje completo 29 anos de vida - isso tudo, como o tempo passa rápido!!!! - depois terei que pensei em como me preparar para a fase balzaquiana de ser, as crises dos trinta e como enfrentar essas crises e tudo o mais que vem com a nova idade e, claro, em como comemorar com grande estilo a chegada dos meus trinta anos. A caixinha de sugestões está aberta desde já, se quiser é só deixar a sua opinião é só postar um comentário.

20 e Poucos Anos
Fábio Jr
Composição: Fábio Jr.

Você já sabe me conhece muito bem,
eu sou capaz de ir vou muito mais além
Do que você imagina
Eu não desisto assim tão fácil meu amor,
das coisas que eu quero fazer
e ainda não fiz
Na vida tudo tem seu preço seu valor e eu só quero dessa vida é ser feliz
Eu não abro mão
Nem por você, nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos
Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos
Tem gente ainda me esperando pra contar, as novidades que eu já canso de saber
Eu sei também que tem gente me enganando , mas que bobagem já é tempo pra crescer
Eu não abro mão

Nenhum comentário: