23.5.07

Mais um para a coleção

Resultado: 26 pontos

Você está num bom nível de popularidade. As pessoas que se aproximam de você sã atraídas pela sua naturalidade e seu tato em lidar com elas. Você tem muitos amigos e estes lhe são fiéis e confiáveis. Você sabe se portar socialmente de modo a cativar as pessoas que o rodeiam e rapidamente fica conhecida como uma pessoa comunicativa e agradável. Sabe dosar com perfeição o nível de relacionamento social e assume o comando dessas relações. Você está sempre sendo solicitada para participar de festinhas e todos adoram desfrutar da sua companhia agradável e sedutora.


Teste Sua Popularidade

Oferecimento: InterNey.Net

22.5.07

Dia do Abraço.

O mistério do abraço
Luiz Maia

Dizem os orientais que, quando abraçarmos uma pessoa querida a quem amamos,
devemos fazer da seguinte forma:
inspirando e expirando três vezes, e aí sua felicidade se multiplicará pelo
menos dez vezes.

O efeito terapêutico do abraço é inegável.
Diante disso não podemos esperar para abraçarmos a quem queremos bem.

Se você estiver sentindo um vazio interior,
tente abraçar o seu amigo, deslizando delicadamente a mão sobre as costas
dele, para que o possa sentir junto a você.

Nos momentos de dor ou de alegria é que vemos o bem que um grande e demorado
abraço nos causa.

Pelo abraço, transmitimos emoções, recebemos carinho, trocamos afeto,
compartilhamos alegria, amenizamos dores, demonstramos amizade, doamos amor,
expressamos nossa humanidade.

É tempo de enlaçarmos nossos braços num terno, profundo e afetuoso abraço.


Para todos os meus amigos um Felis Dia do Abraço.

17.5.07

Dez coisas a se fazer paea redução do aquecimento global.

Você quer ajudar a parar o aquecimento global?

Aqui estão 10 coisas que você pode fazer (e também a quantidade de dióxido de carbono que você vai deixar de emitir).

• Troque uma lâmpada
Substituir uma lâmpada comum por uma lâmpada fluorecente evitará a emissão de 80 kilos de dióxido de carbono por ano.

• Dirija menos
Ande, vá de bicicleta, faça revesamento de carros e use o sistema de transportes com mais frequência. Voce deixará de emitir 1 kilo de dióxido de carbono por cada 3,5 km que voce deixar de dirigir.

• Confira os pneus
Manter seus pneus calibrados corretamente pode diminuir em mais de 3% o consumo de gasolina/álcool. Cada litro de combustível economizado reduz 2,5 kilos de emissão de dióxido de carbono na atmosfera.

• Use menos água quente
Aquecer a água demanda muita energia. Instale um chuveiro de baixa pressão e você deixará de emitir 180 kilos de dióxido de carbono por ano.

• Recicle
Você pode reduzir 600 kilos na emissão de dióxido de carbono por ano se reciclar o lixo produzido em sua casa.

• Evite produtos com muitas embalagens
Você pode deixar de emitir 600 kilos de dióxido de carbono se diminuir em 10% a quantidade de lixo que produz,

• Coma menos carne
A produção de 1 caloria de proteína animal queima dez vezes mais combustíveis fosseis e emite dez vezes mais gás carbônico que a produção de 1 caloria de proteína vegetal. O Brasil ocupa o quarto lugar com maior responsabilidade pelo efeito estufa por conta das queimadas para pastagens.

• Plante uma árvore
Uma única árvore absorverá 1 tonelada de dióxido de carbono durante sua vida.

• Desligue os aparelhos eletrônicos
Simplesmente desligar sua televisao, DVD player, som e computador quando não estão sendo utilizados, reduzirá a emissão de toneladas de dióxido de carbono por ano.

Espalhe essas informações!


Recebi por r-mail e decidi postar aqui no World.

15.5.07

Toda mulher é mãe.

Toda Mulher é Mãe!!!!!
Mesmo que nunca tenha gerado um filho. Mesmo que nunca venha a gerá-lo.

Toda Mulher é Mãe!!!!!
Primeiro da Boneca, mais tarde do Irmãozinho, casada é Mãe do Marido antes de ser dos Filhos...Sem filhos será Mãe Adotiva, entregará a alguém os benefícios do seu AMOR. Os Sobrinhos, os Filhos Alheios, os Alunos...

Uma causa justa: Quantas Mulheres que a vida ñ escolheu para a maternidade de seus próprios filhos? Ñ se tornaram Mães de suas próprias Mães? Quantas? Ou do Pai? Ou do Avô?

A Maternidade é irreprimível...Na guerra, a mulher é Mãe dos feridos, mesmo que tenham outra bandeira e usem outro uniforme, a maternidade ñ tem ftonteira, ñ tem cor, ñ tem preferências...É das poucas coisas que se bastam a si mesmas!!!

Tem sua própria devoção: A ESPERANÇA...Tem sua própria ideologia: O AMOR!!!
MÃE!!!!!Toda MULHER é MÃE!!!!!!!

14.5.07

Adaptação

Dias de adaptação dpois da cirurgia, preciso estar sempre alerta aos horários da dieta, já que como de hora em hora, quer dizer eu bebo, por enquanto estou na dieta liquída, devo ficar assim por um mês, gradativamente vou para o pastoso e depois para o sólido. As dores e os incomodos ocasionados pela cirurgia estão diminuindo a cada dia, o que me deixa muito feliz.

Fora a adaptação que a cirurgia exige, um fato corriqueiro que está acontecendo comigo é ouvir de algumas pessoas que a cirurgia não era necessária no meu caso, que eu não sou muito gorda para uma ação tão drástica e que sou muito corajosa (e de certa forma acho que sou porque não acreditava que aguentaria o pós-operatório no hospital e em meu caso foi tranqüilo, não senti os três dias sem beber água, claro que senti as dores, a tosse porque fui entubada pela anestesia geral). Outras pessoas, a maioria, tem me apoiado bastante, que vou ficar bem e que foi uma decisão acertada, e de fato foi. Estou feliz com a minha decisão e com ela vou evitar todas as conseqüências que a obesidade traz e eu não ia esperar que elas viessem para tomar uma decisão quanto a isso.

12.5.07

Faz tempo


Mais um longo período sem passar pelo World, mas não foi possível mesmo nas semanas que se passaram, dia trinta de abril passei por uma gastroplastia (redução de estômago). Ocorreu tudo bem, a cirurgia foi tranqüila e passei cinco dias no hospital, esse procedimento é necessário para o pós-operatório da cirurgia. Não quis dizer para todos, principalmente os amigos, porque as opiniões sobre essa cirurgia são muito diferentes e não queria ir para o hospital nervosa, e para mim essa decisão foi muito acertada, depois de dezessete anos tentando ser magra, com sucessos e com grandes insucessos. A realização dessa cirurgia foi uma prevenção das doenças que sempre acompanham a obesidade, como diabetes, pressão alta e etc. E depois de ler uma placa, em algum lugar, vou - finalmente - sair do casulo.