14.5.07

Adaptação

Dias de adaptação dpois da cirurgia, preciso estar sempre alerta aos horários da dieta, já que como de hora em hora, quer dizer eu bebo, por enquanto estou na dieta liquída, devo ficar assim por um mês, gradativamente vou para o pastoso e depois para o sólido. As dores e os incomodos ocasionados pela cirurgia estão diminuindo a cada dia, o que me deixa muito feliz.

Fora a adaptação que a cirurgia exige, um fato corriqueiro que está acontecendo comigo é ouvir de algumas pessoas que a cirurgia não era necessária no meu caso, que eu não sou muito gorda para uma ação tão drástica e que sou muito corajosa (e de certa forma acho que sou porque não acreditava que aguentaria o pós-operatório no hospital e em meu caso foi tranqüilo, não senti os três dias sem beber água, claro que senti as dores, a tosse porque fui entubada pela anestesia geral). Outras pessoas, a maioria, tem me apoiado bastante, que vou ficar bem e que foi uma decisão acertada, e de fato foi. Estou feliz com a minha decisão e com ela vou evitar todas as conseqüências que a obesidade traz e eu não ia esperar que elas viessem para tomar uma decisão quanto a isso.

Nenhum comentário: