15.8.07

Dia da Informática

Entao… dia 15/08 é dia da informatica! nem sabia. essa maravilha tecnologica que permite um manuseio de dados sem igual! o que seria de mim sem a informatica? nada :/ nao teria vida social, nem diversao, precisaria pesquisar em livros pra fazer os trabalhos de escola e nao poderia ouvir tanta musica! minha religiao é a informatica!
dushadihasidhaduhsaiudh
ta bom… não é pra tanto :P
vou arriscar algumas previsões furadas sobre a informatica (pra rir daqui uns anos):

* O GOOGLE VAI DOMINAR O MUNDO!
* os computadores vao ficar cada vez menores e mais potentes(que grande vidente que eu sou ¬¬)
* alem da voz e da imagem, poderemos transmitir o toque atraves do computador
assim como a TV hoje, todas as casas terão um computador
* o computador quantico será inventado ainda nesse seculo
inteligencia artificial é possivel
* WINDOWS WILL FALL! (risada maléfica)
* todo ser humano sera cadastrado no orkut assim que nascer (diashdusahauhsdid ¬¬)
* eu desenvolverei um SO e um sistema de mensagens rapidas mais eficiente que o msn!
* a fusão entre a mente humana e os computadores será possivel (mas se voce esta lendo isso é pq nao vivera ate isso acontecer :P)
* com um server ocupando nossa galaxia inteira e junto de todas as mentes humanas, o GOOGLE conseguirá reverter a explosao das estrelas ;)


Textos tirado do: ROGER

Então, Feliz Dia da Informática para todos os meus amigos que trabalham nessa área.

Nenhum comentário: