19.8.07

Mais um teste

[1] Há dez anos:

Estava começando a minha graduação, o curso escolhido Letras, mas na época queria Jornalismo, porém o destino me prega uma peça e não sabia que estaria completamente apaixonada pelo curso antes da metade dele e, hoje, depois da pós, sou uma pessoa feliz.

[2] Há cinco anos:

Agosto de 2002. Estava decidindo onde cursar a minha pós - graduação, escolhi a FAFIRE e não me arrependi da escolha, pois conheci pessoas maravilhosas e aprendi muita coisa sobre a área que escolhi.


[3] Há dois anos:

Agosto de 2005. Estava na trabalhando na UNIBRATEC, um ano depois da unificação de todas escolas da rede aqui em Recife, o local escolhido foi a Imbiribeira, beeeem longe de onde moro, depois da fase de adaptações, pois conviver com pessoas diferentes de você sempre é complicado, pude conhecer melçhor as pessoas que antes raramente as vias, só em reuniões ou capacitações organizadas por mim e por uma amiga grande amiga.


[4] Há um ano:

Agosto de 2006. Estava mais adaptada ao ritmo da escola onde ensinava, nesta época não estava amis trabalhando na UNIBRATEC, tinha passado em um cocurso do estado e começei a ensinar inglês para os ensino fundamental (5ª a 8ª série) e médio (1º ao 3º anos), no começo foi complicado para mim, pois ensinava^à noite e tinha nove turmas, a maioria grande.


[5] Ontem:

Dia de sábado. Estava na escola onde trabalho, que é diferente da que ensinei ano passado. Estou em um núcleo de línguas, voltado para o aprendizado de línguas, onde ensino inglês e tenho duas turmas nesse dia, uma pela manhã e outra à tarde.


[6] Hoje:

Domingo, fui à missa e depois dei uma passeada pelo shopping e almoçei na Jullietto, finalmente conheci a casa e começei a pensar nas minhas aulas de amanhã.


[7] Amanhã:

Vou preparar uns materiais para as aulas de amanhã e depois vou pensar nas aulas de quarta, nas reposições de quinta e outras coisas para semana, a segunda é sempre assim, sempre penso no resto da semana, no que vou fazer e como vou fazer

[8] Cinco coisas sem as quais não posso viver:

1. Amigos,
2. Computador,
3. Música,
4. Cinema, embora seja muito farrapeira com ele,
5. Livros.


[9] Cinco coisas que eu compraria com R$ 1.000,00:
Só isso?!?!?!?!?!?!?!?

1. Computador para mim, dividir um com mais duas pessoas às vezes é complicado,
2. Comprar alguns CDs,
3. Alguns livros que sempre fico adiando a compra por causa do preço,
4. Comprar umas blusas que ando namorando mais o $$$ não deixa,.
5. Guardar um pouco para o futuro


[10] Cinco maus hábitos:

1. Tomar o café da manhã e jantar com liquído, mesmo sabendo que a nutricionista disse que eu deveria esperar para depois tomar uma ícara de café , por exemplo, mas não consigo deixar esse hábito,
2. Roer unhas, hábito novo,
3. Preguiçar na cama durante a semana e depois ficar reclamando que o tempo não ajuda tanto quando resolver as minhas coisas durante a semana,
4. Sedentarismo,
5. Dificuldade de dizer NÃO.


[11] Três coisas que me assustam:

1. Andar pelas ruas de Recife à noite,
2. Violência,
3. Perder uma pessoa querida.


[12] Três coisas que estou vestindo nesse momento:

1. Camiseta,
2. Sandálias,
3. Roupas Intimas.


[13] Quatro das minhas bandas favoritas:

1. Link Park
2. The Corrs,
3. Coldplay,
4. Família Lima


[14] Três coisas que eu realmente quero agora:

1. Sugestão de um bom filme para assistir,
2. Idéias para a minha aula,
3. Dormir


[15] Três lugares onde quero ir nas férias:
Só três ?!?!?!?!?

1. Londres,
2. Alemanha,
3. Aústria..

Nenhum comentário: