19.3.08

Organizar


Preciso organizar meu tempo melhor e me adaptar a via mais movimentada, agora estou ensinando inglês em duas escolas com umas situações diferentes, enquanto em uma as aulas transcorrem com tranquilidade, calma, na outra a minha vida em três turmas de quinta série é corrida, a minha garganta é que gosta toda vez que vou para uma dessas turmas, consigo acabar com uma garrafa de água em minutos, situação bem diferente das minhas outras turmas na mesma escola.

Continuo mais caseira que nunca, embora tenha conhecido pessoas ótimas em uma Jornada da Igreja que faço parte e foi uma das melhores coisas que me aconteceram nos últimos dias , é tão bom conhecer pessoas novas. Foto de algumas dessas pessoas aí ao lado, devidamente roubada porque a pequena pessoa dona desse blo AINDA não criou vergonha na cara e comprou uma câmera digital e tirar fotos com uma máquina analogica , revelar, escanear e depois publicar dá um trabalho daqueles, então é mais fácil sair pegando as fotos dos amigos.

Nenhum comentário: