1.5.08

Finalmente

Depois de um longo período sem aparecer por aqui volto pra alegria geral dos que lêem o World is mine. Nesse período não aconteceu muuuita coisa nova, como de costume.

Estava ensinando em duas escolas, uma que núcleo de estudo de línguas e outra uma escola de ensino regular - estava ensinando turmas de 5ª a 7ª séries. Não pude continuar na escola regular e descobri que não tenho vocação para ensinar crianças e nem muita paciência.

Agora etsou com mais uma primavera, trinta aninhos, mas com carinha de dezoito e só espero que não passe pelas famosas crises que essa idade sempre trás, afinal uma parte do que gera essas crises já estão mais do que bem resolvidas em minha cabeça e como não me vejo casada e mãe de não sei quantos filhos minhas crises estão ligadas a minha vida profissional,quando e como começar o meu mestrado, melhorar a minha forma de ensino, onde e quando será o meu doutorado, etc.

Nenhum comentário: